Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio enfrenta o Novorizontino de olho no G-4 da Série B; saiba tudo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois do empate em 0 a 0 com o Vasco na semana passada, o Grêmio volta a campo na noite desta terça-feira para enfrentar o Novorizontino-SP, na Arena. A bola rola a partir das 21h30 para o duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série B.

+ Relacionado pelo Grêmio, Michel pode voltar a jogar uma partida oficial após 11 meses

O tricolor chega para a partida como o quinto colocado, com os mesmos 14 pontos da equipe paulista, adversária da noite. Assim, o time gaúcha busca a vitória para se reaproximar do grupo dos quatro primeiros da competição.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre o jogo, o Gremistas detalhou o duelo abaixo. Confira!

Escalação

O Grêmio terá o desfalque de Benítez, titular no jogo contra o Vasco, e novamente dos meio-campistas Campaz e Villasanti, ambos convocados para as respectivas seleções de seus países. O campeão da Libertadores Michel e o jovem Pedro Lucas despontam como as grandes novidades da lista de relacionados.

Dessa maneira, um possível Grêmio tem: Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Gabriel Teixeira e Diego Souza.

Arbitragem

O árbitro selecionado pela CBF para a partida é Sávio Pereira Sampaio. Ele será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior nas bandeiras. No comando do VAR estará Rodrigo Nunes de Sá.

Transmissão

A partida desta noite terá transmissão exclusiva na TV paga. O Premiere, que funciona no sistema pay-per-view, exibe o duelo.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários