Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio espera receber seu maior público até aqui na Série B neste sábado; veja expectativa

Lucas Uebel/Grêmio

A previsão de público para o confronto entre Grêmio e Sampaio Corrêa-MA, neste sábado, na Arena, às 11h, pela décima terceira rodada do Brasileirão Série B, aumentou.

+ Diego Souza e Villasanti convocam torcida do Grêmio para o jogo de sábado

O tricolor espera receber ao menos 24 mil torcedores para o jogo que pode recolocar a equipe no grupo dos quatro primeiros colocados da competição. A se confirmar a expectativa, a partida deste fim de semana irá superar os 23.500 gremistas que estiveram na Arena para acompanhar a derrota de 1 a 0 para a Chapecoense. O público deste jogo é, até aqui, o maior do Grêmio na Série B.

Por casa cheia, a direção anunciou o desconto de 20% nos ingressos para a arquibancada norte, que estará aberta pela primeira vez na competição. O setor esteve interditado nos primeiros jogos da Série B, pois o clube cumpria suspensão em virtude da invasão ao gramado após o jogo contra o Palmeiras, no ano passado.

Quinto colocado com 18 pontos, o Grêmio precisa vencer o Sampaio Corrêa-MA neste sábado e torcer por um tropeço do Sport no clássico local contra o Náutico para voltar ao G-4 da Série B.

Maiores públicos do Grêmio na Série B

  1. 23.500 – Grêmio 0x1 Chapecoense
  2. 22.649 – Grêmio 3×1 Guarani
  3. 17.739 – Grêmio 2×0 CRB
  4. 12.357 – Grêmio 2×0 Novorizontino
  5. 10.824 – Grêmio 0x0 Criciúma

Você pode gostar

Comentários