Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio ‘estranha’ CBF e vê Palmeiras beneficiado com mudança de datas; clube deve pedir adiamento de jogo

Nos dias 20 e 27 deste mês, Grêmio e Palmeiras se enfrentam pelas quartas da Libertadores. Mas, entre os dois jogos, apenas o time paulista terá uma semana livre de preparação e sem outros jogos. Uma mudança de datas definida pela CBF fez com que o duelo dos paulistas contra o Fluminense, pelo Brasileirão, que seria no final de semana dos dias 24 e 25, passasse apenas para 10 de setembro.
[bn]50[/bn]
O Fluminense também está envolvido em competição paralela e tem o duelo contra o Corinthians, pela Copa Sul-Americana, no meio desta semana. No entanto, o Grêmio, até o momento, vê mantida a sua partida contra o Athletico, no sábado, dia 24.

“Nos causou estranheza este tratamento desigual. Essa mudança causou um privilégio ao Palmeiras. Pedimos que seja dado o mesmo tratamento ao Grêmio, nem que seja para cumprir a tabela mais adiante”, criticou o presidente gremista Romildo Bolzan Jr ao site GaúchaZH.
[bn]51[/bn]
O tricolor espera que, no mínimo, o seu jogo diante do time paranaense também seja passado para setembro. Com essa demanda, mandou ofício à CBF e aguarda resposta. Neste momento, o Grêmio se prepara visando uma maratona: serão nove compromissos em 30 dias em três competições diferentes (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores).
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários