Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio estreia no Brasileirão de Aspirantes empatando com o CRB

Time de transição contava com diversos jogadores conhecidos do elenco profissional

O Grêmio entrou em campo neste domingo para estrear pelo Brasileirão de Aspirantes contra a equipe do CRB, em Maceió, no estádio Rei Pelé.

O time tricolor contava com diversos rostos conhecidos da torcida, principalmente por já figurarem no profissional, casos do volante Lucas Araújo, do meia Rildo e do atacante Fabrício. Além deles, o atacante Elias, destaque do grupo de transição, também esteve em campo, marcando gol, inclusive.

O técnico Thiago Gomes mandou a campo a seguinte equipe: Vinícius Machado, Vanderson(Emerson), Heitor, Emanuel, Jefferson (Matheus Nunes), Lucas Araújo, Fernando Henrique (Biel), Elias Manoel (Thayllon), Rildo (Jhonata Varela), Léo Pereira e Fabrício.

O Grêmio marcou seus gols com Jefferson e Elias, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o tricolor teve dois jogadores expulsos: O atacante Fabrício e o zagueiro Emanuel.

Com isso, o CRB tomou as ações do jogo na segunda etapa e empatou a partida com gols de Luan e Adson Lima. O segundo gol, do empate, aconteceu em cobrança de pênalti aos 49 minutos do segundo tempo.

O próximo compromisso do Grêmio acontece na quinta-feira, às 15h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, contra a equipe do Paraná.

Veja mais em Grêmio de Transição.

Comentários