Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio intensifica trabalhos de bola parada na véspera do Gre-Nal no Beira-Rio

Tricolor concentra suas atenções na grande arma do rival

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ciente da qualidade do adversário no aproveitamento de bolas paradas, o Grêmio focou no treinamento deste quesito neste sábado, véspera do Gre-Nal válido pelo Brasileirão, no Beira-Rio, onde a bola rolará a partir das 16 horas.

Como a imprensa segue sem ter acesso aos treinamentos, o próprio clube fez o relato do treino em seu site:

No CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade técnica e deu atenção aos treinamentos de bola parada. O elenco já voltou à concentração, onde ainda tem compromissos de análise do adversário Os atletas foram para o campo do Centro de Treinamentos pouco depois das 9h40 da manhã. Depois de uma atividade de ativação muscular e aquecimento, Renato e seus auxiliares dividiram a equipe e orientaram um treinamento técnico, em meio campo. A comissão utilizou o treinamento para os últimos aperfeiçoamentos das características de jogo da equipe. Ao fim, o técnico também comandou um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas, posicionando e instruindo os jogadores em cobranças de falta e escanteio“, informou o clube. 

O Grêmio tem todo o elenco concentrado e deverá jogar com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza.

Enquanto o Inter lidera com 59 pontos, o Grêmio vem em 6° com 51 no Brasileirão.

Comentários