Ir para o conteúdo principal

Grêmio joga mal, perde para o América-MG e afunda no Z4

Distância para o primeiro time fora do Z4 pode terminar a rodada com nove pontos de diferença

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A situação do Grêmio está cada vez mais complicada dentro do Campeonato Brasileiro e piorou ainda mais depois da derrota para o América-MG, na noite deste sábado.

O placar foi de 3 a 1 e a derrota complicou ainda mais a situação do Tricolor na tabela que, agora, pode ver a distância aumentar de sete para nove pontos em relação ao primeiro time fora do Z4.

Confira como foi o jogo!

1º tempo

A etapa inicial começou com gol do América-MG logo aos 4 minutos, com Felipe Azevedo. Confira a jogada do gol do clube mineiro!

O Grêmio ensaiou uma pressão mas sem sucesso. Apesar de ter a posse de bola, o time de Vagner Mancini esbarrou de novo na falta de criatividade na frente do goleiro.

Com pouca efetividade, foi o América-MG, de pênalti, que ampliou o placar no final da etapa inicial. Confira o segundo gol do Coelho!

2º tempo

No segundo tempo, assim como no primeiro, o Tricolor não teve tempo sequer de respirar e já sofreu o terceiro gol, no primeiro minuto de jogo. Com uma batida firme de fora da área, Juninho marcou o terceiro do clube mineiro.

O gol de honra saiu dos pés de Ferreira e foi um belo gol, em jogada individual do camisa 11, que driblou praticamente todo sistema defensivo do América-MG, para marcar o gol de honra do Tricolor. Confira o gol de Ferreira!

Ao final dos 90 minutos, o Tricolor confirmou mais uma derrota e viu sua situação ficar ainda mais delicada dentro do Campeonato Brasileiro. A distância para o primeiro time fora do Z4 pode chegar aos nove pontos.

A delegação retorna nessa madrugada para Porto Alegre e já começa sua preparação para o jogo contra o Bragantino, na terça-feira, na Arena.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários