Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio joga pouco, tropeça contra o Sport e perde a chance de entrar no G-4

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio visitou o Sport na noite desta segunda-feira, pela Série B, tentando uma vitória para entrar no G-4 da competição. O tricolor novamente deixou a desejar e não conseguiu mais do que o empate sem gols.

+ Venda de Lincoln para novo clube de Jorge Jesus fará Grêmio lucrar; saiba valores

A partida foi bastante disputada, cheia de divididas e com muitos erros técnicos. Os comandados de Roger Machado até criaram oportunidades no segundo tempo, mas não conseguiram o gol para conquistar os três pontos.

Na agenda – Precisando vencer, o Grêmio volta a campo no próximo sábado (18) para enfrentar o Sampaio Corrêa, do Maranhão, na Arena. A bola rola a partir das 11h no duelo válido pela 13ª rodada da Série B.

Escalação – O técnico Roger Machado teve os desfalques de Bruno Alves e Diego Souza para a partida, e escolheu Rodrigues e Elkeson para substituí-los. Assim, o Grêmio foi escalado com: Gabriel Grando, Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Villasanti e Nicolas; Janderson e Biel; Elkeson.

Resumo rápido – Cometendo os mesmos erros de sempre, o Grêmio mais uma vez pouco criou. Em compensação, com a sólida defesa liderada por Pedro Geromel e Kannemann, a equipe não sofreu com o ataque do Sport.

O jogo foi de muita disputa no meio-campo e de erros técnicos de ambos os times.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários