Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio não teme perder Renato para o Flamengo: ‘Está focado aqui’

Com a recente queda do técnico Paulo César Carpegiani, o Flamengo está no mercado em busca de um novo treinador. Mas o Grêmio garante que, neste momento, não teme perder Renato Gaúcho para o rubro-negro carioca. À Rádio Gre-Nal, o diretor de futebol Alberto Guerra falou sobre a situação neste domingo.

“O Renato nesse momento está focado na final do Gauchão. Eu conversei com ele sobre um possível interesse do Flamengo, mas ele afirmou que está focado somente no Grêmio”, disse Guerra.

Renato, como é sabido por todos, gosta muito do Rio de Janeiro e tem residência fixa na cidade. Nas folgas, viaja frequentemente para as terras cariocas. Além disso, já chegou a declarar que gostaria de um dia poder treinar o Fla.

No entanto, o momento vivido no Grêmio é mágico. Desde 2016, com a Copa do Brasil, o técnico já soma cinco finais em menos de dois anos – e renovou o contrato por mais uma temporada logo depois do Mundial de 2017, vencido pelo Real Madrid.

Neste domingo, Renato inicia mais uma final com o Grêmio. A partir das 16h, na Arena, o tricolor mede forças contra o Brasil de Pelotas pela partida de ida da grande final do Gauchão.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários