Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio negocia com Palmeiras para ter novo centroavante

Sem espaço na equipe do Palmeiras, Arthur Cabral pode parar em Porto Alegre. Após um excelente Campeonato Brasileiro em 2018, com o Ceará, o centroavante foi contratado pelo clube paulista por R$5 milhões, em transação que envolvia 50% dos direitos do atleta (os outros 50% permanecem com o Ceará).
[bn]2[/bn]
O Jornal O Povo, destaca que o clube gaúcho já tentou buscar o jogador no início do mês de julho, só que por empréstimo, oferta a qual foi recusada pelos paulistas.

Agora, o tricolor volta a sondar Arthur, mas visando a compra de 100% dos direitos econômicos. Paulo Pitombeira, empresário do atleta, é quem faz a ponta entre as duas direções e, caso o assunto avance, deve envolver a diretoria do clube cearense também.

A possibilidade da transferência anima os gestores da carreira de Arthur, que pensam no tempo de jogo que o atleta pode conquistar em Porto Alegre. A proposta do Grêmio seria de 8 milhões de euros, cerca de 34 milhões de reais.
[bn]2[/bn]
Arthur Cabral tem 21 anos e ganhou reconhecimento por sua força física e seu faro artilheiro. Pelo Palmeiras, o centroavante atuou 4 vezes em 2019, marcando 1 gol. Já pelo Ceará, em 2018, foram 55 jogos e 24 gols marcados.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários