Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio organiza lançamento dos novos uniformes para 2021

Novos mantos serão utilizados entre 2021 e 2022.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio já prepara as estratégias para o lançamento dos uniformes da temporada de 2021. Em entrevista ao portal GZH, o vice de marketing do clube, Beto Carvalho, comentou as ideias em debate nesse momento e confirmou que a previsão é para meados de abril.

“Estamos vendo o prazo com a Umbro, que é quem define isso, até por questão de logística. O cronograma que nos foi apresentado pela previa o lançamento entre o final de março e o início de abril. Mas a Umbro ainda não nos confirmou realmente a data, até porque o processo vai ser diferente em virtude dos campeonatos irem até o fim de fevereiro, o que pode fazer com que o cronograma tenha algum tipo de modificação”, disse o dirigente.

Cumprindo os padrões, o terceiro uniforme será apenas em setembro. Os modelos já estão apresentados e aprovados a mesa diretora e a Umbro já está confeccionando a nova coleção.

Por conta da pandemia, espera-se que haja uma continuidade das vendas online. Em 2020, os números de vendas pela internet nas lojas GrêmioMania cresceram sete vezes em relação ao ano anterior.

Veja mais em Camisa do Grêmio.

Comentários