Ir para o conteúdo principal

Paralisação dos jogos não esfria interesse de clubes europeus por Everton Cebolinha

Nem mesmo a paralisação dos jogos em virtude da pandemia de coronavírus esfriou o interesse de clubes europeus pelo atacante Everton, do Grêmio.

Borussia Dortmund, da Alemanha, e Everton, clube inglês de mesmo nome do jogador, seguem acompanhando de perto a situação do atacante gremista conforme o site GloboEsporte.com. A equipe alemã, inclusive, foi o último clube a fazer contato com pessoas próximas a Cebolinha.

Em entrevista recente, vale lembrar, Everton revelou ter conversado com Carlo Ancelotti, que comanda o time inglês sediado na cidade de Liverpool. O atacante demonstrou entusiasmo e afirmou que aprenderia muito com o treinador italiano.

Apesar das demonstrações de interesses de clubes da Europa, o presidente Romildo Bolzan segue pouco otimista com uma possível venda do jogador por conta do adiamento dos jogos da Copa América. Na visão do mandatário, o torneio de seleções serviria como uma vitrine para o atacante.

No Grêmio, Everton tem contrato até dezembro de 2023 e multa rescisória no valor de 120 milhões de euros, cerca de R$680 milhões, conforme a cotação atual.

Voltar para o topo