Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio pede cuidado com Dudu: ‘Muito rápido e técnico’

Nos preparativos para o grande jogo desta terça-feira contra o Palmeiras, 21h30, pela ida das quartas de final da Libertadores, na Arena, o Grêmio tem uma preocupação especial: Dudu. É o veloz atacante alviverde quem, às vésperas do novo encontro, inspira mais cuidados por parte do tricolor.
[bn]50[/bn]
Até porque foi ele um dos grandes destaques do duelo de sábado, que terminou em 1×1, na Arena, pelo Brasileirão. Foi de Dudu o belo gol de perna esquerda que botou o Palmeiras na frente do placar.

"Se no primeiro jogo nós não tomarmos gol, seria fantástico. Como é um jogo de 180 minutos, temos que levar um problema menor para São Paulo. O Dudu é muito rápido e muito técnico. Ele vive um momento muito bom há tempos", projetou o zagueiro Kannemann em coletiva.

Na coletiva pós-jogo de sábado, o técnico Renato Portaluppi já havia feito muitos elogios ao jogador palmeirense. Especialmente no primeiro tempo, Dudu levou bastante vantagem nos duelos contra o lateral-esquerdo Cortez.
[bn]51[/bn]
Para quem não se recorda, Dudu foi jogador do Grêmio na temporada de 2014. Na ocasião, o tricolor foi desclassificado nas oitavas de final da Libertadores para o San Lorenzo.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários