Ir para o conteúdo principal

Grêmio perde para o Bragantino e vê pontuação para sair do Z4 aumentar

O Grêmio tinha um difícil desafio na noite desta sábado, contra o Bragantino, fora de casa. O Tricolor até tentou atacar e fez um jogo parelho contra os paulistas, que venceram pelo placar de 1 a 0, em grande jogada individual de Praxedes que acertou um belo chute de fora da área.

Com a derrota, o Grêmio pode terminar a rodada com 6 pontos de diferença para o primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Confira o resumo da partida!

1º tempo

O primeiro tempo começou com muito estudo das equipes e a primeira chance do Grêmio foi aos 13 minutos, com Ricardinho. A bola sobrou para o atacante após saída errada do goleiro Cleiton, do Bragantino, no entanto o centroavante Tricolor finalizou por cima.

Aos 31 minutos da primeira etapa, Lucas Silva recebeu e finalizou de longe, obrigando o goleiro do Bragantino a fazer boa defesa. O término do primeiro tempo teve muita pressão do Bragantino e terminou o primeiro tempo com o placar de 0 a 0.

2º tempo

O segundo tempo começou com leve superioridade do Grêmio. No entanto, aos 15 minutos da etapa final, o meia Praxedes acertou um belo chute de fora da área, abrindo o placar da partida.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1421642359616442374

O Grêmio seguiu pressionando e mexeu no time com três alterações de uma só vez. Entraram Guilherme Guedes, César Pinares e Luiz Fernando nas vagas de Ricardinho, Cortez e Alisson.

No final do jogo, Felipão promoveu duas mudanças na equipe, com a entrada de Léo Chú e Victor Bobsin nas vagas de Léo Pereira e Darlan. As alterações não deram resultado e o placar final foi de 1 a 0 para o Bragantino.

O próximo compromisso do Tricolor é pela Copa do Brasil, contra o Vitória, na Arena, na terça-feira. A primeira partida das oitavas de final teve a vitória do Grêmio pelo placar de 3 a 0.

Voltar para o topo