Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio perde para o Santos e se isola na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro

Tricolor se complica com derrota e vê adversários dispararem.

Alexandre Schneider / Getty Images

O Grêmio saiu derrotado do confronto contra o Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e se complicou ainda mais na luta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Wagner Leonardo, nos acréscimos, deu a vitória por 1 a 0 a equipe paulista.

Agenda – O Grêmio volta a campo contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira, na Arena Castelão, às 20h30, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Tricolor precisa de uma vitória para seguir vivo na luta contra o rebaixamento (veja a classificação).

Classificação – Com o resultado, os comandados de Luiz Felipe Scolari se isolaram na vice-lanterna da competição com 23 pontos, 5 a menos que o Santos, primeira equipe fora do Z-4. Sport e Bahia estão logo acima com 26 cada.

Escalação – O técnico Luiz Felipe Scolari inovou e promoveu uma formação com três zagueiros em linha. Rodrigues, Kannemann e Ruan formaram o trio de zaga, com Rafinha e Vanderson atuando mais adiantados, como alas.

Os 11 iniciais eram: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Kannemann, Ruan e Rafinha; Lucas Silva e Thiago Santos; Douglas Costa, Diego Souza e Alisson.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários