Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio possui três jogadores pendurados no confronto diante do Bahia

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Roger Machado possui três jogadores pendurados para o duelo contra o Bahia, que ocorrerá neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

+ Jogando todos os minutos da série B, Geromel retoma status de ”fortaleza” do time

Os atacantes Elias e Janderson e o zagueiro Tonhão possuem dois cartões contabilizados e, caso recebam a terceira advertência, automaticamente, terão que cumprir suspensão na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia Martin Benitez também possui dois cartões amarelos, porém, em decorrência de uma lesão no joelho esquerdo, o argentino ainda está em processo de recuperação e não ficará à disposição da comissão técnica para o confronto do próximo domingo diante do Bahia.

Por causa do acúmulo de cartões, o atacante Gabriel Teixeira e o volante paraguaio Villasanti terão que cumprir suspensão e serão desfalques na 16ª rodada da Série B do Brasileirão.

Confronto direto pelas primeiras colocações da competição, Bahia e Grêmio se enfrentarão no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar

Comentários