Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio prolonga promoção para reativação de sócios e oferece novos descontos

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio segue buscando aproximar ainda mais o torcedor do clube, apesar da fase não ser das melhores. Recentemente o tricolor lançou uma promoção para zerar débitos de quem tivesse mensalidades atrasadas, mediante o pagamento de apenas um mês. Com o prazo até esta terça-feira (31), a mesma campanha agora vai seguir até o final de junho.

O tricolor também oferece desconto de 20% para novos cadastros e também já associados que queiram mudar sua posição no estádio para o Setor Gold Sul e Gramado Sul.

A ideia do clube é mobilizar um clima de maior pressão, fazendo com que os torcedores do quarto andar da Arena migrem para mais próximo do campo de jogo.

+ Elenco do Grêmio tem reunião com direção e comissão técnica de Roger antes de treino nesta terça

Para tal, também concede desconto de mais 20% aos sócios das categorias Diamante e Ouro que comprem ingressos nos setores Gramado Sul e Gramado Leste. Vale lembrar que as modalidades já possuem desconto na hora da compra e podem acumular as porcentagens, pagando mais barato pela entrada. A promoção será válida até o fim da temporada.

Seguindo o leque de descontos, o associado que indicar um novo sócio receberá um mês de isenção na sua mensalidade. Também tem desconto para os mais pequenos: crianças de até 11 anos poderão entrar na Arena com o pagamento símbolico de R$ 1,00. Os lucros obtidos com esse tipo de ingresso será destinado ao Intituto Geração Tricolor.

Grêmio perdeu 30% dos sócios desde o início da pandemia

De acordo com o globoesporte.com, o Grêmio teve uma queda de 30% no número de sócios desde o início da pandemia até o fim de maio deste ano. O tricolor vive alguns dilemas, já que atualmente grande parte da torcida pede por ingressos mais baratos. Ao mesmo tempo, pensa que os valores não podem sofrer quedas significativas para não desvalorizar o associado que paga mensalmente para ir à Arena.

Você pode gostar

Comentários