Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio quer alterar horário do jogo contra o Novorizontino por conta do frio

Daniel Medeiros

Após o empate contra o Vasco na noite da última quinta-feira, que culminou com a ampliação da sequência para cinco jogos sem vitória no Brasileirão Série B, os dirigentes gremistas iniciaram o processo de convocação para os torcedores comparecerem na Arena na próxima terça-feira (7), visando o duelo contra o Novorizontino.

+ Torcida do Grêmio volta a gritar o nome de Renato, desta vez após empate contra o Vasco

Entretanto, o horário do jogo, inicialmente marcado para às 21h30, ocasionou descontentamento. Além do Presidente Romildo Bolzan Jr, Dênis Abrahão, atual comandante do departamento de futebol, também externou a vontade de adiantar o horário da partida.

A razão pelo desconforto nos dirigentes gremistas se deve pela questão climática em Porto Alegre. A direção do Tricolor Gaúcho acredita que o frio na capital gaúcha poderá acarretar um público abaixo do esperado na Arena, para o confronto válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão.

“Vamos conversar, porque agora é inverno no Sul”, afirmou Dênis Abrahão, manifestando a intenção de tentar viabilizar alteração no horário da partida contra o Novorizontino.

“Peço, encarecidamente, que o torcedor faça um sacrifício para, na terça-feira à noite, se fazer presente de forma maciça na Arena, incentivando os seus jogadores, que com apoio da torcida e com a dedicação dos atletas, vamos colher uma grande vitória contra o Novorizontino. Vamos lotar as dependências da nossa Arena e fazer nossa parte, que com certeza os jogadores farão a parte deles”, completou o atual comandante do departamento de futebol do Grêmio.

Indo na mesma linha de raciocínio do vice de futebol, o Presidente Romildo Bolzan Jr também demonstrou vontade de alterar o horário da partida da próxima terça-feira.

“Recomeçaremos em um jogo com a Arena cheia na terça. Trabalhar intensamente no jogo, uma noite fria, vamos ver se conseguimos recompor isso (do horário). Mas importante é que todos sintonizemos para ter o apoio da torcida. Acho que está na hora da torcida comparecer em massa. É o que está faltando para nós”, afirmou o mandatário gremista.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários