Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato reafirma desejo de conquistar o Brasileirão: “Sou louco para ganhar”

Vitória sobre o Fluminense animou o grupo de atletas.

A vitória diante do Fluminense, no último domingo, pelo Brasileirão, trouxe confiança no Grêmio. O técnico Renato Portaluppi está cumprindo a promessa de decolar na competição e, atualmente, vê a equipe ocupar a 8ª posição na tabela, mas com um jogo a menos.

A aproximação com o pelotão de frente fez o treinador readotar o discurso de brigar pelo título – veja a classificação.

“Queria entender quem fala que o eu não quero ganhar o Brasileirão. Eu sou louco pelo Brasileirão. O Grêmio é muito grande. Onde entramos, entramos para ganhar”, disse.

Apesar de todos saberem das dificuldades, a mudança de mentalidade é considerada importante. Fontes internas garantem que o clima no vestiário tem se alterado e que o bom ambiente é consequência dos resultados positivos.

Taça do Brasileirão — Divulgação / CBF

“A virada de chave é fruto do nosso trabalho, do nosso grupo. Professor sempre deixou claro que precisaríamos do grupo e isso tá fazendo efeito visto os jogadores que usamos. A gente tá lá em cima agora, vamos continuar nesse ritmo”, destacou Matheus Henrique ainda no Maracanã.


O próximo desafio no Brasileirão será diante do Ceará, na Arena. Antes, porém, o time encara o Cuiabá, fora de casa, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários