Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio recua e ainda não confirma contratação de Diego Souza: “Estamos avaliando”

Executivo do clube afirmou que clube ainda avalia internamente a contratação do jogador de 34 anos

Diego Souza comemora gol pelo São Paulo — Ale Cabral / AGIF

Apesar de o técnico Renato Portaluppi praticamente ter confirmado a chegada de Diego Souza, ainda não é possível afirmar que o meia-atacante será contratado pelo Grêmio. Pelo menos essa é a leitura a ser feita depois da entrevista de Klauss Câmara, diretor-executivo do Tricolor, após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, neste domingo.

Conforme o dirigente, o clube ainda está avaliando internamente a possibilidade de contratação de Diego Souza, enquanto que Thiago Neves está em um estágio mais avançado nas negociações.

“São assuntos que ainda não estão finalizados. O Thiago Neves tá num processo mais avançado, mas o Diego (Souza) ainda está num processo de avaliação”, disse Klauss Câmara, que no último sábado havia confirmado negociações quase finalizadas com ambos os jogadores.

Aos 34 anos e livre no mercado, Diego Souza foi quem encontrou maior rejeição entre os torcedores gremistas, fato que foi minimizado pelo técnico Renato Portaluppi.

“Eu tenho acompanhado que muita gente tem criticado. Thiago Neves eu já falei que vai jogar e jogar muito. O Diego eu sei que vai nos ajudar e muito. Ele tá fininho”, disse o treinador.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários