Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio relaciona campeão da Libertadores “esquecido” e promessa que estava de saída para jogo desta terça-feira

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Roger Machado promoveu novidades na lista de relacionados do Grêmio para o duelo contra o Novorizontino, nesta terça-feira (7), às 21h30, na Arena, em Porto Alegre.

+ Jornalista do SporTV se explica no Twitter após criticar ao vivo a torcida do Grêmio

Além de Pedro Lucas, considerado uma das grandes promessas das categorias de base do clube, a comissão técnica também relacionou o volante Michel, campeão da Libertadores da América de 2017 pelo tricolor, para o jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de uma artroscopia realizada em dezembro do ano passado, Michel não atua desde julho de 2021. A última partida disputada pelo volante de 32 anos foi no dia 3 de julho, quando o Vasco da Gama enfrentou o Confiança pela Série B.

Se a comissão técnica poderá contar com Pedro Lucas e Michel para o duelo contra o Novorizontino, em contrapartida, o meia Martin Benitez, lesionado, além de Villasanti e Jaminton Campaz, servindo, respectivamente, a seleção paraguaia e colombiana, não estarão à disposição para a partida desta terça-feira.

Ao todo, o técnico Roger Machado relacionou 24 jogadores para o jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro:

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando
  • Laterais: Nicolas, Diogo Barbosa e Edilson
  • Zagueiros: Bruno Alves, Geromel, Kannemann, Natã Felipe e Tonhão
  • Volantes: Bitello, Lucas Silva, Varela, Michel, Sarará e Thiago Santos
  • Meia: Pedro Lucas e Gabriel Silva
  • Atacantes: Biel, Diego Souza, Elias, Elkeson, Janderson e Ricardinho

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários