Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio repete erros, perde para o Atlético-GO e segue na lanterna do Brasileiro

Atlético-GO venceu a partida por 1 a 0 com gol de Lucão

Lucas Uebel/Grêmio

O jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, valia muito mais do que simples três pontos. A partida significava a sobrevida de Tiago Nunes no comando do Tricolor.

No entanto, dentro de campo o Grêmio apresentou os mesmos erros e, com os mesmos erros, surgiram os mesmos resultados. O time foi derrotado pelo Atlético-GO, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Lucão.

Confira um resumo da partida!

1º tempo

O Grêmio começou o jogo indo pra cima mas, com o passar do tempo, o Atlético-GO cresceu na partida e tratou de ameaçar o Tricolor também.

A principal chance da primeira etapa do Tricolor foi com Pedro Geromel, aos 10 minutos, finalizando forte e obrigando o goleiro Fernando Miguel a fazer excelente defesa.

Pelo lado do adversário, a grande chance foi aos 36 minutos da etapa inicial. No entanto, Brenno fez um milagre, em cabeçada de Lucão, o goleiro defendeu uma bola venenosa, à queima roupa.

2º tempo

O segundo tempo começou com o que o torcedor gremista mais temia: gol do adversário. Aos 9 minutos da etapa complementar, Lucão abriu o placar na Arena. Confira o gol!

O jogo continuou com o Grêmio tentando empatar o placar, mas sem sucesso. O time terminou o jogo com 5 atacantes: Diego Souza, Ricardinho, Léo Chú, Alisson e Douglas Costa.

Para a próxima partida, o Tricolor encara o Palmeiras, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Depois desta partida, o Grêmio terá o clássico Gre-Nal pela frente.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários