Ir para o conteúdo principal

Grêmio respira aliviado e promete voltar com ‘força máxima’ após a Copa América

Depois de algumas rodadas de angústia e sofrimento, o Grêmio enfim respirou mais aliviado no Brasileirão. As vitórias em sequência sobre Fortaleza e Botafogo tiraram o time da zona do rebaixamento e o colocaram em 11°, com 11 pontos, dando tranquilidade para trabalhar na parada da Copa América.
50[/bn]
O lema agora é voltar com "força máxima" para a segunda parte da temporada, quando, além do Brasileirão, o clube terá os desafios da Copa do Brasil e também da Libertadores.

"Foi uma atuação muito importante para dar ainda mais confiança para nós. (Uma) vitória importante fora de casa, nosso crescimento. Descansaremos bastante agora e voltaremos com força máxima. Reveremos tudo o que erramos nesses jogos pra não repetir", comemorou Jean Pyerre, autor do gol da vitória no Rio de Janeiro.
5
A parada também servirá para o tricolor esvaziar o departamento médico. Nomes importantes como Bruno Cortez, Kannemann, Paulo Miranda e Luan seguem fora do time. Na volta, a equipe também terá o retorno dos convocados Matheus Henrique e Everton, caso não sejam vendidos.

 

Voltar para o topo