Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio retorna de São Paulo com três possíveis prejuízos no time para o Brasileirão

Geromel, Alisson e Luiz Fernando poderão ser baixas para o técnico Renato.

Pedro Geromel em treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A partida diante do São Paulo, marcado por erros da arbitragem, trouxe problemas para a sequência de jogos do Grêmio. O motivo disso é que três atletas regressam para Porto Alegre como preocupações para o técnico Renato Portaluppi e podendo alterar a formação da equipe.

Luiz Fernando e Alisson sofreram com pancadas e precisarão de avaliação médica. O caso mais preocupante é do camisa 19, já que o lance contra Daniel Alves, reclamado pelos gremistas como passível de expulsão, gerou imagens fortes e expressivas quanto ao estado do tornozelo do jogador. Exames serão necessários para detalhar se há ou não algum tipo de prejuízo mais significativo.

Já Geromel tomou o terceiro amarelo por reclamar com a arbitragem e está suspenso na próxima rodada. Ao lado de Alisson, o zagueiro é peça importante do time titular e representará uma ausência marcante diante do Athlético no próximo domingo. Sem ele, Rodrigues e David Braz voltam a se candidatar a uma nova oportunidade na equipe.

Neste domingo, o grupo de atletas recebeu folga e a reapresentação está marcada para a segunda-feira. A partir daí, Renato começará a receber as primeiras informações sobre as condições médicas do grupo e poderá articular as estratégias para o encontro diante do América de Cali, na próxima quinta-feira, pela Libertadores da América.

Veja mais

Comentários