Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio revela trabalho especial com Jean Pyerre: “Já conseguimos diagnosticar o que aconteceu”

Preparação física vem tratando com cuidado a situação do meia tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia Jean Pyerre viveu nos últimos meses a incerteza de como estaria fisicamente para os jogos da temporada. O jogador sofreu com lesões frequentes e, agora, o Grêmio trabalha para manter o atleta por mais tempo longe do DM.

Para que isso aconteça, a preparação física, comandada por Reverson Pimentel, montou um planejamento especial para Jean Pyerre. O trabalho será feito de forma separada e tem como objetivo evitar as lesões do meia no futuro.

“Já montamos um planejamento para o Jean Pyerre. Já conseguimos diagnosticar o que aconteceu. O Jean já sabe o que precisa fazer, entendeu tudo que foi conversado. Mas é um processo que não dura sete, 10 dias. É um processo, uma evolução”, contou Reverson Pimentel em entrevista ao site UOL Esporte.

Jean Pyerre está relacionado para o jogo deste domingo, contra o Ceará, mas ainda não é presença certa no time titular. O Grêmio adota cautela para preservar a condição física do jogador, visando o trabalho em especial que está sendo feito com o atleta.

Veja mais em Departamento médico.

Comentários