Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio se irrita com distribuição de horários dos jogos da semi do Gauchão

Após eliminar o Juventude nas quartas de final do Gauchão, o Grêmio já sabe que enfrentará o São Luiz, em Ijuí, já no próximo domingo. Mas a marcação do horário desse primeiro jogo irritou bastante os tricolores: 19h.
[bn]50[/bn]
É que, na quinta, o tricolor tem o decisivo compromisso no Chile contra a Universidad Católica, pela Libertadores. Jogando na noite de domingo, terá de dormir em Ijuí para voltar somente na segunda-feira, complicando a logística da semana.

"Eu troquei longas ideias com o presidente para ver se conseguia mudar o jogo das 19h para 16h, até para voltarmos com voo fretado. A nossa logística vai ser prejudicada, pois só iremos voltar no dia seguinte", criticou o técnico Renato Gaúcho após o empate em 0x0 com o Juventude nesta quinta.

No mesmo dia, ocorre a ida da outra semi entre Caxias x Inter, 16h, no Centenário. O colorado também joga pela Libertadores na outra semana, já na quarta, mas não viaja e pega o River Plate em Porto Alegre.

"Em algumas pessoas falta o bom senso. Era só inverter o horário do jogo do Inter com o nosso. Eu tô calado, deixando pra diretoria", comentou Renato.

A reclamação teve eco também na direção do clube. Deco Nascimento, diretor de futebol, destacou que o Grêmio fez as solicitações à Federação e ouviu "não":
[bn]51[/bn]
"Eu fico abismado. A gente faz uma solicitação apenas para trocar o horário. Nada de mais. Não, nada pode. É um protesto que fazemos, veemente, pois deveriam ter mais bom senso. Hoje, complica o Grêmio, mas, na próxima, pode ser com outros", disse.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários