Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio se manifesta sobre briga entre torcedores em Caxias do Sul

Por meio do seu site oficial, o Grêmio soltou um comunicado lamentando a briga entre a própria torcida em Caxias do Sul, neste domingo, após a vitória por 6×0 sobre o Juventude pela ida das quartas de final do Gauchão.
[bn]50[/bn]
O grave incidente teve a participação de arma de fogo e o conselheiro Bruno Garcia foi alvejado no rosto, tendo que ser internado com urgência em um hospital da região.

"O Grêmio FBPA vem a público lamentar mais uma vez que episódios como o ocorrido ontem durante o jogo Juventude e Grêmio, na saída do Estádio Alfredo Jaconi, envolvendo membros de torcidas organizadas, maculem o nome de nossa instituição, os princípios do futebol, e vão de encontro aos valores do Clube. O Grêmio baliza sua conduta de acordo com padrões éticos, sociais e morais, sobretudo no que diz respeito à preservação e segurança da vida humana.

Ao conselheiro Bruno Pisoni Garcia, nosso desejo de pronta recuperação. 


O Grêmio arguardará o resultado da investigação e verificará providências, se for o caso, de condutas que infrinjam regulamentos do Clube", diz a nota gremista.
[bn]51[/bn]
A Brigada Militar prendeu três homens em flagrante, sendo que um dos suspeitos foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e está detido. A Polícia Civil informa que um outro torcedor tentou esconder a arma e foi autuado por porte ilegal. O delegado responsável por averiguar o caso, Ives Trindade, informou que a briga ocorreu no lado de fora do Jaconi, nos arredores do estádio.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários