Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio tem 10 jogadores que já podem assinar pré-contrato; veja os nomes

Lucas Uebel/Grêmio

O ano de 2022 será muito importante para o Grêmio definir o seu futuro dentro e fora de campo. O rebaixamento para a Série B prejudicou muito o clube, e a volta para a elite do futebol nacional é de suma importância para evitar uma catástrofe financeira.

+ Grêmio ainda não quer tratar da renovação de contrato com Kannemann

Entretanto, esta temporada também será de definições em relação ao elenco. Isso porque, a partir deste mês, 10 jogadores do tricolor já podem assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça no fim do ano.

Com a folha salarial mais cara da Série B, alguns nomes não devem permanecer para 2023, seja pelo alto salário ou pelo rendimento abaixo do esperado. São eles: Kannemann, Geromel, Diego Souza, Michel, Phelipe Megiolaro, Edílson, Victor Bobsin, Matheus Frizzo, Elkeson e Leonardo Gomes

Bobsin já está de saída do Grêmio

A situação mais encaminhada é a do volante Victor Bobsin. O jogador negocia sua saída para o Santa Clara, de Portugal, e as partes negociam para sacramentar o fim antecipado de seu vínculo com o Grêmio. Em troca, o tricolor ficará com 10% dos direitos econômicos de Bobsin.

Além do volante, apontado como grande promessa da base, o goleiro Phelipe Megiolaro também deve definir seu futuro antes do fim da temporada. Com passagem pelo FC Dallas, da MLS, o jogador já possui interessados no Brasil e no exterior. 

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários