Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio tem 26 jogadores para encarar o Atlético-GO neste domingo

Delegação encara dois jogos fora de casa no Brasileirão.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi está trabalhando com o limite físico dos jogadores. O próprio treinador já manifestou a sua preocupação com o calendário apertado e com a sequência forte de jogos durante o mês de setembro. Com pouco tempo de descanso entre a derrota para o Sport, na última quinta-feira, e o confronto deste domingo diante do Atlético-GO, o comandante gremista relacionou todos os atletas que apresentaram boas condições para o enfrentamento e, com isso, caras novas apareceram.

A delegação que está em Goiás é formada por 26 atletas. Entre as ausências sentidas estão os “desgastados” Victor Ferraz, Maicon e Pepê, todos com problemas musculares. Outro que não viajou foi Thaciano, que está envolvido em uma negociação para deixar o clube e jogar no Santos. Com isso, os meias Lucas Araújo e Rildo, além de Guilherme Azevedo, voltam a ganhar oportunidades como alternativas.

A busca gremista por um novo lateral é justificada pela falta de alternativas na atual lista de relacionados. Somente os titulares Orejuela e Bruno Cortez compõem como alternativas para o treinador. Caso Renato tenha urgência no setor, Paulo Miranda é uma peça que já executou a função pelo lado direito e está à disposição.

O provável time do Grêmio para o jogo das 19h deste domingo tem: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Lucas Silva; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

Relacionados:

  • Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor e Júlio César.
  • Laterais: Orejuela e Cortez.
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, David Braz, Marcelo Oliveira e Rodrigues.
  • Meias: Lucas Silva, Matheus Henrique, Darlan e Lucas Araújo, Jean Pyerre, Robinho, Isaque, Patrick e Rildo.
  • Atacantes: Alisson, Éverton, Diego Souza, Luiz Fernando, Guilherme Azevedo e Fabrício.

Veja mais

Comentários