Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio tem acerto encaminhado com Palmeiras para ter Raphael Veiga, diz comentarista

O Grêmio está próximo de um acerto com o meia-atacante Raphael Veiga, do Palmeiras.

De acordo com o comentarista Jorge Nicola, dos canais ESPN, o clube gaúcho tem negociações encaminhadas com os paulistas para a contratação do jovem jogador. As recentes saídas de Mano Menezes e Alexandre Mattos do Palmeiras, contudo, travaram o desfecho das tratativas. O clube alviverde deve aguardar a chegada de seu novo técnico para definir a saída do atleta.

“Raphael Veiga estava vendido pelo Palmeiras ao Grêmio, com valor e tempo de contrato já alinhado entre os clubes. Mas o negócio pode subir no telhado (dar errado) por conta das mudanças no Verdão”, disse.

“Alexandre Mattos, diretor-executivo de futebol, e Mano Menezes, treinador, foram demitidos depois da derrota para o Flamengo neste domingo. E a ideia do presidente Maurício Galliote é esperar pelo novo treinador para saber se o Raphael Veiga faz parte ou não dos planos”, concluiu o comentarista em seu blog no site Yahoo Esportes.

Ainda segundo jornalista, o Grêmio deve desembolsar a quantia de 4 milhões de dólares, cerca de 16,8 milhões de reais, para ter Raphael Veiga em definitivo. O valor seria pago em até 30 parcelas.

Recentemente, Clauss Câmara, diretor-executivo do Grêmio, teceu elogios ao jogador.

“É um atleta com potencial, que tem possibilidade de ser avaliado numa equipe como o Grêmio. Nesta semana teremos alguma definição a quais atletas a gente vai efetivamente avançar”, disse o dirigente.

Comentários