Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio tem histórico positivo com árbitro que apitará jogo contra a Chape, nesta terça

Buda Mendes / Getty Images

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para a partida entre Chapecoense e Grêmio, que ocorrerá na próxima terça-feira (26), às 18h30, na Arena Condá, em Santa Catarina.

+ Como o jogo contra a Chapecoense pode definir a renovação de Geromel com o Grêmio

Paulo Roberto Alves Júnior será o arbitro responsável por conduzir o duelo entre as equipes, enquanto o VAR da partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será comandado por Rodrigo Nunes de Sá.

Com 39 anos, o árbitro da partida da próxima terça-feira já apitou um jogo do Grêmio na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o duelo contra a Ponte Preta, válido pela 1ª rodada da competição, que acabou empatado por 0x0.

Na história, Paulo Roberto Alves Júnior já comandou outras seis partidas do tricolor, com três vitórias gremistas, um empate e duas derrotas.

Grêmio busca se manter na vice-liderança contra a Chape

Vice-líder e com sequência de 14 jogos de invencibilidade na Série B do Brasileirão, o Grêmio enfrentará a Chapecoense na próxima terça-feira (26), às 18h30, na Arena Condá, em Santa Catarina, pela 21ª rodada da segunda divisão nacional.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários