Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio tem negociações adiantadas para contratar atacante de clube da Série A

Marcelo Endelli / Getty Images

O Grêmio tem negociações avançadas para a contratação do atacante Renato Kayzer, atualmente no Fortaleza. As informações foram publicadas em primeira mão pelo repórter Thiago Fernandes, do site Goal Brasil, e confirmadas pelo Gremistas.

+ Confira as últimas do Grêmio no Mercado da Bola

As conversas ainda estão em andamento, porém bastante adiantadas. Kayzer chegaria por empréstimo ao tricolor até o fim da Série B. O atacante foi adquirido pela equipe cearense no início deste ano, junto ao Athletico-PR, por cerca de R$ 8 milhões. O baixo desempenho, no entanto, abriu as portas para uma possível saída do jogador.

Ainda segundo o repórter Thiago Fernandes, Renato Kayzer teve seu nome aprovado por Roger, que analisou importante a chegada de outro jogador para a função de centroavante na Série B. O atual titular Diego Souza não dispõe das melhores condições físicas, enquanto Elkeson, opção imediata, se encontra no departamento médico, e Ricardinho não transmite a confiança necessária.

Renato Kayzer disputou 23 partidas pelo Fortaleza em 2022, marcou três gols e distribuiu duas assistências.

Passagens por outros clubes

Aos 26 anos, Renato Kayzer acumula passagens por diversos clubes brasileiros, entre os principais estão Cruzeiro, Vasco, Chapecoense, Atlético-GO e Athletico-PR, além do Fortaleza.

Veja mais em Mercado da Bola e Sem categoria.

Você pode gostar

Comentários