Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio tenta evitar surpresas e faz manhã de estudos sobre o Juventude, adversário deste sábado

Tricolor recebe o Juventude na manhã deste sábado e fez estudos para evitar surpresas do adversário

Renato em treinamento do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Para evitar os mesmos erros do primeiro turno do Gauchão, o Grêmio tenta minimizar as possibilidades de ser surpreendido. O técnico Renato Portaluppi, por isso, dedicou a manhã desta sexta-feira para avaliações minuciosas do adversário deste sábado. O treinamento com bola só teve início após período de estudos com vídeos do Juventude apresentados aos jogadores.

No gramado, Renato liberou o acesso da imprensa apenas na parte inicial. Foi possível perceber, mais uma vez, as ausências de Matheus Henrique e Everton, que preocupam para a próxima terça-feira na Colômbia. Outra ausência sentida foi a de Ferreira, que foi afastado e só deve voltar aos trabalhos após resolver os assuntos ligados a sua renovação contratual.

Desta forma, o treinador, no sigilo da atividade secreta, definiu o time que entrará em campo na Arena, neste sábado. A provável escalação gremista ainda não é clara. As atividades da semana não deram muitas pistas, porém, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo a seguinte equipe: Paulo Victor; Orejuela, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Caio Henrique; Lucas Silva e Darlan; Thaciano, Thiago Neves e Pepê; Luciano.

Grêmio e Juventude se enfrentam na manhã deste sábado, a partir das 11h, na Arena, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Veja mais

Comentários