Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio tentou a contratação de João Mário, camisa 10 de Portugal na última Copa do Mundo

Jogador acabou fechando negócio com o Sporting, de Portugal

João Mário e CR7 na seleção portuguesa

João Mário e CR7 na seleção portuguesa / Jack Guez — AFP

O Grêmio está brigando no mercado de contratações por um nome de peso para reforçar o elenco para a temporada. O tricolor tentou a contratação do meia João Mário, de Portugal.

A informação do repórter Eduardo Gabardo, de GaúchaZH, afirma que o interesse do Grêmio foi confirmado pelo staff do atleta. O jogador de 27 anos acabou fechando com o Sporting, de Portugal.

Além do Grêmio, diversos clubes da Europa também procuraram o jogador. A informação que o Grêmio recebeu do meia teria sido a mesma de Cavani: Permanecer no futebol europeu.

A Internazionale-ITA, contratou o jogador em 2016 do Sporting, pelo valor de 40 milhões de euros. De lá pra cá, o atleta perdeu espaço na Itália e começou a ser emprestado.

Em 2019, passou pelo Lokomotiv, da Rússia. Ao fim o empréstimo, retornou para a Itália e logo foi emprestado novamente, agora ao Sporting. O jogador foi o camisa 10 de Portugal na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O Grêmio busca um camisa 10 e um centroavante no mercado. No entendimento da diretoria, essas posições são as mais carentes dentro do elenco. Para o ataque, o tricolor ainda analisa a situação do atacante uruguaio Stuani.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários