Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio terá reforço importante na defesa para jogo contra a Ponte Preta, neste sábado

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Roger Machado terá um reforço no sistema defensivo da equipe para o confronto do próximo sábado (23) contra a Ponte Preta, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre.

+ Lesionado, atacante pediu ao Grêmio para não receber salários enquanto estivesse fora

Ausência contra o Brusque, o lateral-esquerdo Nicolas está recuperado de um quadro de gastroenterite viral aguda e voltará a ficar à disposição da comissão técnica. O jogador, inclusive, participou normalmente da sessão de treinamento desta quinta-feira (21).

Além de Nicolas, Roger também terá os reforços de Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano para o duelo contra o time de Campinas. O trio foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, entretanto a tendência é que iniciem o jogo do próximo sábado no banco de reservas.

Provável escalação do Grêmio para enfrentar a Ponte Preta

Com o já mencionado retorno de Nicolas, o Grêmio deve praticamente repetir a escalação dos jogos contra Náutico, Tombense-MG e Brusque. Os recém chegados devem começar no banco de reservas. Portanto, o tricolor deve ir a campo com: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários