Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio vence o Avaí e está na final do Brasileirão de Aspirantes

Os gols da partida foram marcados por Elias Manoel e Vini Paulista

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA

O grupo de transição do Grêmio venceu, mais uma vez, o Avaí, e está na grande final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os gols da partida foram marcados por Elias Manoel e Vini Paulista.

O time que foi a campo (com as substituições): Felipe, Leonardo Gomes (Alison), Ericson, Heitor e Thiago Rosa; Jhonata Varela, Bitello (Caíque) e Pedro Lucas; Émerson (Juan Christian), Vini Paulista (Gazão) e Elias Manoel (Guilherme Beléa).

Confira como foi a partida

A equipe do Grêmio começou o jogo de forma avassaladora e logo nos primeiros minutos balançou as redes, mas o gol não foi validado por conta de uma falta na origem da jogada.

O jogo teve muita movimentação de ambos os lados e somente nos minutos finais que a rede balançou com Elias Manoel. Em uma jogada rápida, Pedro Lucas serviu Vini Paulista que foi pra linha de fundo e cruzou para o meio da área. Elias dominou e, com tranquilidade marcou o 1 a 0.

Na segunda etapa, logo nos primeiros minutos, foi a vez de Elias fazer boa jogada pela esquerda e colocar a bola na área para Vini Paulista ampliar a vantagem.

O jogo se manteve com superioridade do Grêmio e, no final da partida, de pênalti, Jô descontou para o Avaí e deu números finais ao jogo: Grêmio 2 x 1 Avaí. A grande final acontece nos dias 17 e 24 de outubro, entre Grêmio e Ceará. O Tricolor fará o primeiro jogo fora de casa e a grande decisão no CT Hélio Dourado.

Comentários