Ir para o conteúdo principal

Grêmio visita Athletico-PR em jogo de seis pontos pelo G-4 do Brasileirão; saiba tudo!

Em busca de garantir vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores de 2020, o Grêmio tem mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21h30, a equipe gaúcha encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada da competição.

O duelo, vale ressaltar, se tornou uma “partida de seis” pontos depois da última rodada. Apenas três pontos separam Grêmio e Athletico-PR na classificação do Brasileirão. O Tricolor é o quarto colocado com 59, enquanto os paranaenses vem na quinta posição com 56 – veja a tabela de classificação.

O Gremistas.Net detalha abaixo tudo sobre o embate entre Grêmio e Athletico-PR.

Provável escalação

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi deve promover ao menos uma mudança no time. Conforme o Gremistas.Net antecipou na última terça, Léo Moura deve dar lugar a Rafael Galhardo na lateral-direita. No mais, o time deve ser o mesmo dos últimos jogos – inclusive com a manutenção de Maicon no meio-campo.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

Matheus Henrique, Pepê, Diego Tardelli, Alisson e Paulo Miranda são os pendurados do Grêmio pelo terceiro cartão amarelo.

Arbitragem

O responsável pelo apito será Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro. Nas bandeiras, os também cariocas Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. O quarto árbitro será Lucas Paulo Torozin. Por fim, Pathrice Wallace Corrêa Maia no VAR.

Como acompanhar

Aqueles torcedores que não puderem acompanhar a partida in-loco, terão duas opções para acompanhar o embate ao vivo pela televisão e internet.

  • A RBS TV transmite para todo o estado do Rio Grande do Sul a partida entre Grêmio a Athletico-PR.
  • Na internet, será possível assistir via GloboEsporte.com.

O jogo entre Grêmio e Athletico-PR, cabe ressaltar, não terá transmissão nos canais Premiere (pay-per-view).

Voltar para o topo