Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio visita departamento médico do Flamengo para conhecer métodos

O Grêmio aproveitou a estadia no Rio de Janeiro nesta semana para conhecer as instalações médicas do Flamengo, seu rival vitorioso na fase de semifinal da Libertadores. Após conhecer a estrutura, o clube gaúcho entendeu que precisa comprar mais equipamentos.
[bn]50[/bn]
"O Grêmio visitou o Flamengo, os médicos do Grêmio fizeram uma avaliação do departamento médico do Flamengo e chegamos à conclusão de que temos necessidade de alguma coisa de equipagem, de aparelhos, mas a metodologia é praticamente a mesma", disse o presidente Romildo Bolzan Jr ao SBT.

Em coletiva, o técnico Renato Portaluppi lamentou a perda de atletas importantes como Luan e Jean Pyerre para o jogo decisivo no Rio de Janeiro.

"Todo mundo perde jogadores importantes, o Flamengo perdeu. O problema de se recuperar ou não a tempo vai muito do tipo de lesão que o jogador tem. Nós perdemos nossos dois meias. O Luan vem com essa lesão há tempos e chegou num momento importante da temporada e ele não aguentou. O Jean teve um estiramento muito forte, dificilmente se vê uma lesão assim em grau tão grande. Os médicos fizeram de tudo para recuperar eles, mas não deu", considerou.
[bn]51[/bn]
Já o Flamengo surpreendeu pela agilidade com que recuperou atletas importantes que estavam no DM, como Filipe Luís, Rafinha, Arrascaeta e Diego.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários