Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio visita o Brusque e pode assumir a vice-liderança da Série B se vencer; saiba tudo!

Divulgação / Brusque

O Grêmio volta a campo nesta terça-feira para mais um importante compromisso da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Augusto Bauer, às 19h, o tricolor enfrenta o Brusque-SC pela 19ª rodada da competição. A equipe de Roger busca uma vitória para aumentar a vantagem de pontos em relação ao quinto colocado.

+ Adversário do Grêmio, Lisca pode trocar Sport por clube da Série A após três semanas no cargo

Atualmente, o Grêmio ocupa a quarta colocação da Série B com 32 pontos. Em caso de vitória hoje, o tricolor chega aos 35 e abre 8 pontos para o Sport, primeira equipe fora do G-4 e que já jogou na rodada. Além disso, em caso de tropeços de Vasco e Bahia, a equipe gaúcha pode encerrar a rodada na vice-liderança, atrás apenas do Cruzeiro.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre a partida, o Gremistas detalhou o duelo abaixo. Confira!

Escalação

Com o desfalque do lateral-esquerdo Nicolas, o técnico Roger Machado não conseguirá repetir a escalação das duas últimas partidas. Assim, o Grêmio deve ir a campo com apenas uma mudança. Provável escalação: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Arbitragem

Luiz Flávio de Oliveira será o responsável pelo apito, auxiliado pelos bandeiras Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques. Igor Junio Benevenuto será o Árbitro de Vídeo (VAR).

Como assistir

A partida terá exibição exclusiva dos canais Premiere, para assinantes do pacote pay-per-view.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários