Ir para o conteúdo principal

Grêmio volta a se revoltar com a arbitragem em jogo da base: ‘Problemas oftalmológicos’

O Grêmio, mais uma vez, encontrou críticas em cima da arbitragem de um jogo das categorias de base. No domingo, o alvo foi David Baquini pela marcação de dois pênaltis a favor do Inter no 1° jogo da final do Gauchão sub-20, que terminou em 2×2. Nesta quarta, a "bronca" foi com Daniel Soder, por sua condução no empate em 1×1 no Gre-Nal da quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes até 23 anos.
50[/bn]
Ainda no primeiro tempo da partida no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Grêmio teve um gol anulado que foi bastante reclamado pelos jogadores. A arbitragem alegou que a bola no cruzamento de Madson havia saído e, com isso, invalidou o gol de Hernane Brocador.

Através do seu Twitter pessoal, o diretor de futebol Deco Nascimento protestou bastante:

"Não sei mais o que fazer. O nível da qualidade das arbitragens da FGF, no campeonato da Sub 20 e dos Aspirantes é lamentável. Equivocados, sem controle do jogo, picotam o jogo todo o tempo, devem ter problemas oftálmicos, pois não enxergam os lances, enfim arbitragens ruins", escreveu.

Veja:

5
O Grêmio saiu na frente do maior rival com um gol de Isaque, mas sofreu o empate aos 45 minutos do segundo tempo em gol de Edson Carvalho. O tricolor, que lidera o Grupo A com 8 pontos, volta a jogar no dia 24 fora de casa contra o Santa Cruz.

Voltar para o topo