Ir para o conteúdo principal

Grêmio volta atrás e pode buscar novos reforços durante a Copa América

A péssima fase no Brasileirão pode motivar o Grêmio a alterar o planejamento. Em um primeiro momento, imaginava-se que o grupo já estaria completo, sobretudo a partir da chegada do zagueiro David Braz, prevista para o final desse mês. Mas os recentes resultados ruins podem estar modificando os planos.
50[/bn]
Em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr mudou o tom e afirmou que o clube pode, sim, buscar novos jogadores. A posição prioritária é o meio de campo; ele descartou a busca por um novo centroavante.

"Não pensamos em contratar um centroavante. Temos Vizeu, André, Tardelli, o jovem Da Silva e outras possibilidades. Um centroavante está longe de ser prioridade. O meio-campo nos pede mais atenção no momento", ponderou.

No entanto, o dirigente pregou a necessidade do chamado "equilíbrio financeiro", algo que tem pautado a sua gestão até aqui:

"Queremos sempre ser competitivos, mas dentro de uma ideia de equilíbrio financeiro. Estamos fazendo uma renovação importante. O elenco tem uma mescla boa, de jogadores mais experientes, com atletas mais jovens".
5
Com apenas 5 pontos em sete rodadas, o Grêmio está na zona do rebaixamento em 18° e no sábado encara o Fortaleza em Caxias do Sul.

Voltar para o topo