Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Gremista assumido, Léo Chú revela já ter brigado na rua pelo Grêmio

Jogador falou sobre vestir a camisa do time do coração

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O atacante Léo Chú deve receber mais chances nesta temporada com a camisa do Grêmio e, se dentro de campo ele promete brigar pelo tricolor, fora de campo ele já fez isso.

O jogador de 20 anos sempre deixou claro ser torcedor do Grêmio e, recentemente, em uma entrevista revelou já ter brigado na rua pelo Grêmio.

“Eu brigava na rua por causa do Grêmio. É uma paixão que não consigo mensurar”, garantiu Léo Chú em entrevista ao globoesporte.com.

O jogador ainda falou sobre as propostas que teve para deixar o Grêmio e que só seguiu no clube para realizar o seu sonho de atuar pelo time do coração.

“É, foram algumas propostas. Mas meu sentimento foi o que eu falei pro meu empresário: ‘quero realizar meu sonho. A gente pode sair ano que vem, mas deixa eu realizar o meu sonho, esse é meu maior sonho, a gente sabe, deixa eu realizar isso agora’. Aí, ele bateu o pé para não vender, e me motivou mais ainda, que o clube acredita em mim. Desde os 10 anos no clube, passar por todas categorias e hoje chegar ao profissional é incrível”, concluiu Léo Chú.

Após boa temporada no Ceará, o jogador deve ser mais aproveitado pela direção. Com Alisson em baixa e a saída de Pepê cada vez se aproximando mais, a tendência é que o jogador possa até brigar pela titularidade em 2021.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários