Ir para o conteúdo principal

Gremista assumido, Tcheco vê “ligeira vantagem” ao Grêmio para GreNal 422

Mesmo sem levantar grandes títulos, Tcheco construiu uma bonita relação com a torcida gremista entre 2006 e 2009. Até hoje, fala com carinho do Grêmio e sempre se mostra na expectativa para grandes vitórias do ex-clube.

Será assim no domingo, 18h, na Arena, quando o tricolor enfrenta o Internacional no GreNal 422, pelo Brasileirão. Para o ex-jogador, o Grêmio entra com uma “ligeira vantagem”:

“O favoritismo sempre vai ter fora dos gramados. A partir do momento que o árbitro apita aquele time que está um pouco abaixo se supera. Uma ligeira vantagem para o Grêmio pela recuperação depois do jogo do Flamengo“, comentou à Rádio GreNal.

Na entrevista, Tcheco falou sobre o seu sentimento como Grêmio e finalizou relembrando o peso existente na rivalidade gaúcha:

“Nunca escondi que eu torço pelo Grêmio. A gente queria que os títulos viessem. É sempre difícil manter o nível que vinha nos últimos anos. Mas chegou muito próximo novamente”, disse, para concluir:

“É um dos clássicos que tem uma rivalidade muito acirrada. Vivi algo parecido lá na Arábia Saudita. Mas dentro do Brasil creio que é o clássico mais aguerrido”.

Voltar para o topo