Ir para o conteúdo principal

GreNal: Kannemann minimiza reencontro com Paolo Guerrero após polêmicas no Gauchão

Nada de frases atravessadas, polêmicas e quanto antes a entrevista terminar, melhor. Essa é a habitual postura de Walter Kannemann nas coletivas de imprensa e a situação não mudou nesta quinta-feira, nem quando perguntado sobre Paolo Guerrero.

Depois dos duros embates travados nas finais do Gauchão, vencido pelo Grêmio nos pênaltis, os dois voltam a se encontrar neste domingo, 18h, na Arena, pelo Brasileirão.

“Eu enfrento o time, não é o jogador. Sempre falo isso. As coisas, brigas, o que acontece no campo morre no campo. Quando o juiz apita, termina. Eu serei sempre assim, aconteça o que acontecer”, minimizou o zagueiro.

Apesar de admitir um gosto diferente no Gre-Nal, o argentino lembrou que os pontos são os mesmos que os dos outros jogos:

“Vale três pontos. Claramente que é um clássico, e têm um gosto diferente. Mas vale três pontos que para nós vale muito, suponho que para o rival também. Mas o Grêmio tenta jogar do mesmo jeito seja clássico, primeiro jogo do campeonato ou último. Vamos tratar de sair focados e dar o melhor para tentar fazer os três pontos ficarem na Arena”, disse.

Relembre abaixo o que Guerrero falou de Kannemann após o Gre-Nal decisivo do Gauchão na Arena:

Voltar para o topo