Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

GreNal na Libertadores anima, e jovem atacante do Grêmio reconhece: “Tem muito peso”

Sorteio da Copa Libertadores — Rafael Araújo

O sorteio da fase de grupos da Libertadores de 2020 apontou aquilo que ficou no “quase” em 2019: o tão esperado clássico Gre-Nal pela competição continental. Para que isso ocorra, o Inter precisará passar por duas fases prévias em fevereiro.

Assim, estará no Grupo E ao lado do Grêmio em um confronto que, desde já, anima o jovem atacante gremista Ferreira, de 21 anos, que conversou com a reportagem do Gremistas.

Artilheiro do último Brasileirão de Aspirantes, do qual o tricolor foi vice em derrota para o próprio rival, Ferreirinha reconhece se tratar de um clássico com “muito peso”.

“Já tive a oportunidade de jogar Gre-Nal na base, e ficar no banco no profissional. É um clássico com um peso muito grande para os dois clubes. É muito importante, eu espero jogar e ganhar muitos clássicos ainda”, disse.

Ferreira comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grupo E tem Grêmio, Universidad Católica e América de Cali. Para se somar ao trio, o Inter precisará passar por Unión Española ou Universidad de Chile e depois Maracá ou Tolima. A íntegra da entrevista com Ferreira você acompanha logo mais.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários