Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grohe revela como ficou sabendo do ‘fico’ de Renato

Ele vai ficar. Depois de vencer o seu quarto troféu pelo Grêmio em menos de dois anos, o técnico Renato Gaúcho desfez os rumores e garantiu que vai permanecer no tricolor. Em um rápido pronunciamento ainda no Bento Freitas, ele disse que agradecia ao convite do Flamengo, mas que não trocaria de casa nesse momento.

Antes disso, os jogadores já sabiam da decisão ainda no vestiário. O goleiro Marcelo Grohe revelou que soube ao perguntar pro assessor de imprensa João Paulo Fontoura, o JP, antes mesmo da fala de Renato à imprensa.

"Renato entrou todo sorridente no vestiário, dava para perceber que ficaria. Perguntei para o JP (João Paulo Fontoura, assessor de imprensa do Grêmio) e ele disse pra mim que o Renato ficaria. O Jael jogou um gatorade no Renato e eles brincaram no vestiário. Estava bem feliz", explicou Grohe.

"Muito contente com a conquista e a permanência dele. Não teve encontro dos líderes do grupo com ele, mas temos uma relação ótima com o Renato. É uma situação bem particular. Cabia a ele fazer a decisão. Deixamos claro que queríamos que ele ficasse. Mas respeitaríamos a decisão. Estamos muito felizes com a decisão. Temos margem para mais coisas positivas", acrescentou.

Com a conquista estadual neste domingo, o Grêmio quebra um jejum de oito anos sem títulos no torneio do Rio Grande do Sul. A temporada segue com o Brasileirão, a partir do próximo final de semana, com a Copa do Brasil e a Libertadores.

A trajetória do Grêmio no Gauchão:


 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários