Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grupo de transição do Grêmio vence o Avaí sub-23 por 1 a 0

Gol da partida foi marcado pelo meia Matheus Nunes

Elias pela camisa do Grêmio de transição

Elias pela camisa do Grêmio de transição / Guilherme ahn — MC10.

O Grêmio enfrentou neste sábado a equipe do Avaí com seu grupo de transição. Foram dois jogos realizados em Santa Catarina e, após o primeiro jogo com empate sem gols, dessa vez o tricolor conseguiu a vitória.

O técnico Thiago Gomes levou a campo a seguinte escalação: Brenno (Vinicius Machado); Vanderson (Wesley), Heitor, Emanuel e Jefferson (Matheus Nunes); Lucas Araújo, Jhonata Varela (Guilherme Dantas) e Fernando Henrique (João Guedes); Léo Pereira, Elias (Emerson) e Da Silva (Thayllon).

Confira a nota do Grêmio

Na manhã deste sábado, atuando no campo do Ajax em Florianópolis, o Grupo de Transição gremista bateu a equipe Sub-23 do Avaí pelo placar de 1 a 0. O gol único do amistoso foi anotado por Matheus Nunes.

Esta foi a segunda partida em solo catarinense, com foco na preparação para o início do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A estreia será em Alagoas contra o CRB, no dia 18 de outubro.

O Grêmio conseguiu se impor no duelo diante do Avaí e o gol veio aos 18 minutos da etapa complementar em conclusão de Matheus Nunes de dentro da área adversária.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários