Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Guilherme Guedes fecha dois meses sem jogar e aguarda novo exame para retornar aos gramados

Lateral-esquerdo já está há um longo tempo afastado

Guilherme Guedes em campo pelo Grêmio — Divulgação / Grêmio FBPA

Sem Caio Henrique e Cortez, que teve Covid-19 nesta época, o Grêmio precisou olhar para as categorias de base na volta dos jogos e se viu bem servido pelas atuações do jovem Guilherme Guedes, de apenas 21 anos, que retornou ao clube do empréstimo à Ponte Preta em 2019.

A sua última partida foi na vitória de 4×3 sobre o Novo Hamburgo na Arena pelo Gauchão, quando uma lesão muscular na coxa esquerda o tirou de combate – já são dois meses fora.

Na última quinta-feira, de acordo com GaúchaZH, o defensor realizou um novo exame e será liberado para jogar caso não exista mais sinais da lesão.

De acordo com Paulo Rabaldo, médico gremista, o lateral-esquerdo vem realizando trabalhos de transição física com o elenco há mais de um mês. Ele se encontra bem e caso a nova avaliação não aponte nada, o que é esperado pelo DM, poderá jogar a partir da próxima semana.

Com Bruno Cortez novamente de titular, o Grêmio agilizou no mercado e fechou a contratação de Diogo Barbosa, que tem sido a segunda alternativa no time.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários