Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Homem GreNal, Luan divide méritos com o grupo: ‘Eles sabem do dia a dia’

Se tem Gre-Nal, pode saber que Luan vai dar um jeito de brilhar. Mesmo ainda em baixa, tentando recuperar a sua melhor forma, ele se destacou neste sábado ao marcar de cabeça o gol de empate diante do Inter, no Beira-Rio, pelo Gre-Nal 421, que terminou em 1×1 pelo Brasileirão.
[bn]50[/bn]
Desde 2014 no plantel principal do tricolor, o camisa 7 fez neste final de semana o seu 20° clássico. E os números são bem animadores, com seis gols marcados, sendo três deles no Beira-Rio.

"Foi um gol importante. Eles sabem do dia a dia. Todos estão de parabéns pela entrega e pelo ponto fora de casa", resumiu o atacante após o jogo.

Luan, ainda por cima, empatou com o técnico Renato Portaluppi no número de gols feitos com a camisa do Grêmio. Agora, ambos somam 74. Mas não é nada que "incomode" o chefe:

"Agora vou torcer para empatar no número de títulos, inclusive em Mundial. Tenho cobrado muito. São dois jogadores parecidos, ele e o Jean (Pyerre), e cobro que pisem na área. Jogam no meio, precisam chegar, e sempre que chegam, fazem o gol. Fez de cabeça. Está se recuperando aos poucos. O grupo gosta dele, precisa dele", comentou Renato.
[bn]51[/bn]
Veja o que Renato Portaluppi falou sobre Luan e Diego Tardelli após a partida deste sábado:

Veja mais

Comentários