Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ídolo do Avenida mantém sinceridade: ‘Difícil a gente falar que vai reverter’

Foi com um gol de pênalti do experiente Alexandre, 33 anos, que o Avenida desbancou o favorito Caxias dentro do Centenário e se credenciou a pegar o Grêmio na semifinal gaúcha. Ídolo do clube de Santa Cruz, onde já permanece desde 2005, o canhoto falou com a reportagem do Gremistas na chegada à Arena e admitiu que o time vive situação difícil na disputa com o tricolor.

Até porque o primeiro jogo, no domingo passado, em Santa Cruz, não saiu como o planejado para o Periquito. Alexandre admitiu que a equipe não fez um bom jogo e tornou praticamente impossível a classificação.

"É difícil falar que a gente vai reverter o placar. A gente sabe que não é fácil. Não fizemos um bom jogo nos Eucaliptos, levamos gol bobo e rápido. Não era a nossa intenção. Queríamos segurar e dificultar ao máximo para eles. Trabalhamos e agora é erguer a cabeça. Então hoje é vir aqui e dar o nosso melhor. Se cair, cair de cabeça erguida", destacou.

Ouça a entrevista com Alexandre:

Por outro lado, o meia falou em "felicidade" ao olhar pra trás e ver toda a campanha construída pelo Avenida. Entre os quatro melhores, o time do interior fez, por exemplo, uma campanha melhor que o Internacional.

"Foi muito lindo o que a gente fez. Principalmente no último final de semana. A comunidade nos abraçou de tal forma, foi uma verdadeira festa. Eu que estou há tantos anos no clube nunca tinha visto uma preparação assim. Chegamos numa semi, conquistamos objetivos até a mais do que esperávamos. Foi com muito trabalho. Éramos cotados para cair. Mas a gente fica feliz por ter dado a volta por cima", acrescentou.

Com a vantagem de 3×0 para o tricolor, Grêmio e Avenida se enfrentam na Arena a partir das 21h45.

Veja a chegada do Grêmio à Arena:

 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários