Ir para o conteúdo principal

Ídolo do Grêmio, Adilson Batista elogia contratação de Felipão: “História dentro do clube”

Bruno Haddad / Cruzeiro

Multicampeão pelo Grêmio sob o comando de Felipão, Adilson Batista analisou o retorno do treinador em um momento delicado do clube dentro do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista, o “Capitão América” afirmou que a chegada do novo treinador será de grande ajuda para atual situação do Grêmio. Segundo Adilson, Scolari traz ao Tricolor, com seu histórico, tranquilidade ao vestiário.

“Ele é experiente, tem uma história dentro do clube e no futebol vencedor. Tem todo um histórico que irá trazer tranquilidade ao vestiário”, afirmou Adilson Batista em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Como jogador pelo Grêmio, Adilson Batista foi Campeão da Libertadores, da Recopa, do Campeonato Brasileiro e duas vezes campeão Gaúcho.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio